domingo, 27 de janeiro de 2013

Volta às aulas

Postado por Unknown às 21:37

As férias estão acabando e nós já vamos voltar para a nossas escolas/faculdades. Eu não sei vocês, mas eu mesmo não querendo de jeito nenhum que as aulas voltem eu amava e amo comprar os matériais, haha! Todo ano eu falo para mim mesma que o meu caderno vai ficar o ano todo organizado, mas nunca fica! Uniformes, livros, cadernos, mochilas, estojos, canetas tudo novo de novo! Eu separei algumas dicas para vocês:
- Arrume seu material e a sua roupa um dia antes da aula (isso serve para o ano todo).
- Coloque seu nome, turma e telefone em todas as suas coisas! (menos em borracha, lápis, caneta, canetinha..)
- Separe mais espaço seu caderno (isso vale para mais de uma matéria) como as matérias que você mais gasta folha. Ainda essa semana eu faço um post mostrando como eu separo os meus!
- Se possível compre um caderninho bem pequenininho para anotar o dever de casa.
- Não leve mais do que o nescessário na mochila/bolsa..
Bom genthy, eu acho que essa dicas vocês já sabem mas não custa falar novamente!

Vocês querem que eu faça um post mostrando o que eu levo na minha mochila e como eu separo os meus cadernos???

Obrigada por tudo pessoal! XOXO,Lê

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amor e Unicórnios Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos